Necessário, Somente o Necessário - Mogli 2016
- Agente W
- 3 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

A Disney traz essa readaptação da obra literária de Rudyard Kipling, trazendo uma obra mais adulta, mas sem perder o encanto infantil, embora o filme não seja recomendado para menores de 10 anos, não traz cenas que possam ofender ou assustar muito crianças. As Refilmagens da Disney estão agradando muito o público, pois é a melhor combinação possível a mágica e a realidade lado a lado.
O Filme conta a história de um Menino que perdido na Floresta é Criado por Lobos, ele vai crescendo, porém existem animais na floresta que não aceitam o fato de ver esse filho de homem crescer e dominar a flor vermelha, O que será flor vermelha? Então os Lobos decidem levar esse menino de volta para à tribo de Homens, no caminho ele encontrará muitos animais, amigos e inimigos todos bem marcantes.
O Filme flui muito bem, sem deixar pontas soltas e é de fácil entendimento, traz inclusive na história a origem de Mogli (Nell Seethi), sem atrapalhar a história que está acontecendo, a história muda pouco do Desenho, por mais que os perigos te prendam na história não conseguem despertar muitas emoções. O filme é feito praticamente todo por computação gráfica, mas o 3D não cumpriu o que prometia, pois não se compara ao aclamadíssimo Avatar. O filme possui duas músicas que ficam na cabeça, que vieram do filme original, eu cantei uma semana inteira as músicas.
Vale muito a pena assistir o filme, porém o 3D é dispensável, é mais uma Refilmagem de sucesso, e podemos torcer para que venham mais destas, o filme com toda certeza será um pioneiro nos efeitos e provavelmente teremos filmes inspirados em Mogli.
コメント