SURPRESA NA RUA CLOVERFIELD, 10
- Agente W.
- 22 de abr. de 2016
- 2 min de leitura

Mistério é o que define o filme RUA CLOVERFIELD, 10 nem os próprios atores sabiam que viria um novo filme baseado no universo de Cloverfield –Monstro (2008) produzido por J. J Abrams, pois durante a gravação o filme recebeu o nome de The Cellar e Valencia. No trailer também não foi mostrado muito, sempre deixando o espectador curioso sobre o que realmente se passa no filme.
Nos dois filmes você se sente imerso no universo de Cloverfield, no primeiro em alguns momentos você pode até esquecer que se trata de um terror com monstros, pois se sente ligado as coisas que acontecem em paralelo, sendo pego de surpresa quando o clima muda rapidamente. Porém no filme de 2008 você não se sente envolvido com nenhum personagem em especial, já em RUA CLOVERFIELD, 10 você realmente cria laços aos personagens principais e fica triste, tenso e comemora à cada novo acontecimento.

No Filme Michelle interpretada pela Mary Elizabeth, conhecidíssima por sua atuação como Ramona no filme Scott Pilgrim Contra o Mundo, sofre um acidente de carro e acorda muito assustada presa em um bunker, logo ela recebe a visita de Howard (John Goodman), um homem de poucas palavra bem ameaçador, que informa que ela sofreu um acidente e que ele à salvou, também conta para ela que o mundo da forma que ela conhece já não existe mais, devido a acidentes nucleares. Junto com eles no bunker tem um homem jovem (John Gallagher Jr) que confirma a história de Howard, porém Michelle não acredita muito na história e busca um meio de escapar.
O filme é muito bem dirigido, te faz oscilar em cada momento experimentando muitas emoções no decorrer do filme, te prendendo até o final. Possuí momentos muito marcantes onde você é pego de surpresa e você nunca sabe o que esperar do momento seguinte. Apesar de o filme se passar quase todo no mesmo cenário, não te deixa cansado, o filme possuí alguns direcionamentos óbvios, mas isso não prejudica o filme. E é incrível a forma como algumas cenas conseguem te causar desconforto para que você se sinta como os personagens.
Enfim é um filme que surpreende positivamente, e mesmo para quem não assistiu o primeiro filme ficará bem encantado com a experiência que é assistir Rua Cloverfield, 10.
Se você não assistir, tudo bem Howard irá te perdoar!
Comments